Bons motivos para ter um filme de casamento

Filmagem de Casamento na Igreja de São Francisco de Assis

Pensando em casar? Quais as lembranças que você quer guardar deste lindo momento? Se você chegou até aqui com certeza deve estar se perguntando, vou casar e agora? O que não pode faltar no meu casamento? Veja bons motivos para ter um filme de casamento.

 

Existem diversas coisas a se planejar em um casamento: local, celebrante, padrinhos, vestidos, buffet, decoração, fotografia, filmagem, etc. “Queremos uma cerimônia perfeita que retrate a alegria desse momento mágico, que mostre a alegria de nossos convidados, que nos mostre pequenos detalhes que durante a cerimônia não percebemos”, é o que afirma a maior parte dos casais; e é aí que o vídeo se destaca.

Tido antes como um investimento a mais, o vídeo de casamento tem se moldado e vem se adaptando as novas tecnologias e hoje se tornou parte importante de todos os casamentos.

Até os anos de 2010, os vídeos de casamento em sua grande maioria eram entregues em fitas de vídeo que, com muita sorte, eram vistos uma vez ou no máximo duas vezes pelo casal e por parentes, para depois ser confinado na estante, onde acumulava poeira.

Hoje vivemos em uma era digital, novas tecnologias surgem a todo momento, o melhor momento até então para se ter um vídeo de casamento. Hoje os vídeos de casamento são mais que registros, eles documentam uma história de amor. Sim, estamos falando de documentário.

Com as redes sociais surgiu uma nova forma de se contar o amor, uma forma mais dinâmica, mais divertida, mais emocionante, mais parecida com o que o casal quer, que é eternizar em movimento aquele momento. Através do vídeo de casamento, você percebe detalhes que não pode perceber durante a cerimônia e a recepção. O profissional de vídeo busca todos os detalhes emocionantes deste dia tão especial.

Como escolher o vídeo de casamento?

– Procure empresas com experiência, que possuam equipamentos de qualidade e uma equipe eficiente. Cada casal é único e, por essa razão, cada filme também tem que ser único, diferente e especial.

Autor desconhecido

 

– Veja o portfólio desses profissionais, escolha sempre quem trabalha com carinho e tem atenção aos detalhes, o resultado final irá te surpreender.

Filmagem de Casamento
Frames de Filmes Morandi

 

– O vídeo de casamento serão as suas lembranças em movimento. Gestos, olhares, sorrisos e risos, compõe todo material. Converse com o profissional de vídeo, estejam abertos a experimentar e digam a eles as suas preferências.

Filmagem de Casamento
Filme Morandi Fotocinegrafia

 

– Hoje em dia existem muitos tipos de vídeos que vocês podem escolher novamente converse com o profissional e veja o que é oferecido.

Filmagem de Casamento
Filme Morandi Fotocinegrafia

 

– Assista filmes de casamentos para você se inspirar. Sinta a atmosfera e veja a quantidade de detalhes e momentos únicos que só o bom profissional de vídeo consegue observar e captar.

Filmagem de Casamento
Filme Morandi Fotocinegrafia

 

– Não deixe para realizar o contrato de última hora, muitas vezes deixamos o vídeo de lado, por desconhecer a infinita gama de possibilidades que nos proporcionam. Deixar está escolha importante para o último momento pode ser um tremendo erro.

Designed by nikitabuida / Freepik

 

E aí ficou alguma dúvida?

Assine nosso newsletter e aos poucos vamos te dar todas as dicas para ter um casamento inesquecível!

Ahh e não esqueça de visitar nosso canal de vídeos:

https://vimeo.com/morandifotocine

 

Texto: Daniel Gouvêa

 

 

Leave A Comment