Same day edit: o que é?

  • 0

Os vídeos de casamento mudaram há algum tempo, novas câmeras, novos olhares e novas tecnologias deram um aspecto cinematográfico e mais emotivo a esse dia tão importante. O objetivo não é mais apenas registrar, o objetivo é emocionar o cliente e todos que venham a assistir o ao filme de casamento, fazendo com que se reviva aquela emoção única do casamento. E quem busca emoção deve buscar pelo same day edit.

O nome gringo pode assustar e fazer crer que trata-se de algo caro, inacessível ao brasileiro, mas calma a gente vai explicar.

Same day edit

A prática do same day edit chegou ao Brasil há alguns anos e significa edição do mesmo dia/editado no mesmo dia. Em resumo o same day edit nada mais é que um pequeno filme do casamento, que é editado e exibido no mesmo dia da celebração. Ele traz um resumo de como foi o dia dos noivos, a preparação do local da festa, a cerimônia e claro a emoção dos noivos na hora do sim. Normalmente, é transmitido na recepção do casamento e pode ou não ter algum ensaio de namoro.

A exibição na recepção traz à tona a emoção. Você vai rir, chorar, aplaudir...Um bom vídeo, sempre emociona, e a descontração é a chave para um same day de sucesso! O bom profissional deve capturar a essência daquele casal, que ele seja capaz de emocionar não só o casal, mas todos os convidados.  O mais importante é que esse tipo de filmagem mostre esse relato de maneira bastante natural mas com muita sensibilidade!

Um vídeo bem feito custa entre 3,5 mil e 10 mil reais. É importante lembrar o que same day edit é apenas um dos produtos entregues, além dele o cliente recebe o vídeo maior contendo os momentos principais do dia, da celebração e da festa.

Quer ver como um same day edit pode ser emocionante? Dá um play nesses vídeos aí e inspire-se!

Texto: Daniel Gouvêa

Leave A Comment